A prisão das mulheres foi confirmada em primeira mão ao Correio pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Agentes deteve a dupla no fim da tarde desta terça-feira (14/1), em uma residência. Ainda não há detalhes sobre a motivação do assassinato e se elas responderão por feminicídio.
O crime
Larissa saiu para beber com amigos em uma conveniência de um posto de combustível da Candangolândia. A jovem chegou ao local por volta das 0h do dia 6, e se encontrou com cerca de sete pessoas. Durante a madrugada, a jovem teria ido em casa para trocar de blusa, após se envolver uma briga. Mesmo após a mãe pedir para ela não sair novamente, a diarista deixou o local.
A vítima retornou ao posto para encontrar o grupo, onde permaneceu até às 5h. Depois, eles deixaram o estabelecimento em um carro prata. Agentes da 11ª DP coletaram imagens das câmeras de segurança da conveniência para análise.
A diarista foi encontrada morta por volta das 8h40, por um diácono do templo religioso. O local foi preservado para perícia do Instituto de Medicina Legal (IML). O laudo deve ficar pronto em até 30 dias, assim como o resultado do cadavérico.