Uma senhora de 60 anos, identificada como Diva Ferreira de Morais Prado, morreu na tarde deste domingo (12/1) ao cair do terceiro andar de um prédio, no Bloco E, da 206 Sul.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a queda ocorreu quando a senhora tentava lavar as janelas do apartamento. A vítima sofreu fraturas no fêmur direito e no pé esquerdo e morreu no local.
O Correio apurou que Diva não morava no prédio, mas apenas alugava o apartamento. No momento do acidente, Diva estava limpando o imóvel, após a devolução por parte dos inquilinos. A mulher escorregou quando tentava limpar uma caixa de maribondos da janela.
Diva era professora e dava aulas no Guará. Segundo familiares, ela daria entrada na aposentadoria nesta segunda-feria (13/1). Diva deixa duas filhas.
Ao Correio, a família de Diva se disse "desolada" e não quis dar entrevista.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.