Cidades

PM prende traficante que participou de homicídio em Planaltina

Homem chegou a ser detido após executar rapaz, mas estava solto. Na casa dele, policiais encontraram cocaína e balança de precisão

Uma semana após ter sido detido por homicídio, um homem de 28 anos foi novamente preso pela Polícia Militar do Distrito Federal, desta vez, por tráfico de drogas.  O caso aconteceu na noite de sexta-feira (10/1).
 
Segundo a corporação, o suspeito participou do assassinato de um rapaz de 20 anos, na Estância 5 de Planaltina. Em 2 de janeiro, ele e outros dois comparsas atiraram nove vezes contra a vítima. No local, foram encontradas 20 cápsulas de bala.
 
Apesar de ter sido preso na ocasião, o acusado estava novamente solto, e foi flagrado pela PM, traficando drogas na Estância Mestre D’Armas, também em Planaltina. O pai dele autorizou as buscas dos militares dentro de casa, afirmando que não concordava com as atitudes do filho. 
 
Na residência, havia 11 papelotes de cocaína e uma balança de precisão escondida no banheiro. Todos seguiram para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para registro de ocorrência.