Cidades

Suspeito de homicídio em Ceilândia é preso em comércio da região

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (1º/1) o suspeito de homicídio no P Sul

A Polícia Militar prendeu o suspeito por matar um homem em Ceilândia, na primeira noite do ano. O crime ocorreu por volta das 20h, no setor P Sul. A vítima foi atacada com uma arma branca e não resistiu aos ferimentos. 
 
Os policiais militares do Grupo Tático Operacional receberam a informação de onde o autor do crime poderia estar e efetuaram a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado para 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) que investiga o caso. 
 

Dois assassinatos pela manhã 

Na primeira manhã do ano, o Distrito Federal registrou duas ocorrências de assassinatos.  O primeiro homicídio aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (1º/1), no Setor Oeste da Cidade Estrutural. Um homem morreu após levar três tiros na cabeça. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, no entanto, o suspeito fugiu e não foi identifado. A 8ª Delegacia de Polícia (SIA) apura a morte. 
 
Por volta das 11h, outra pessoa foi assassinada. Este caso ocorreu no Guará. Um homem foi atacado com uma faca. Ele morreu no local do crime. O registro da ocorrência foi realizado na 4ª DP (Guará).