Jornal Correio Braziliense

Cidades

Ladrões tentam fugir da PMDF, batem o carro e capotam

O caso começou no Lago Sul, e terminou próximo a barragem do Paranoá

Na noite desta segunda-feira (30/12), a Polícia Militar prendeu, em flagrante, três homens, após invasão de uma casa no Lago Sul. Os ladrões furtaram diversos objetos, como um aparelho de jantar, vasos e objetos de decoração. Os militares receberam a informação de que o grupo estaria em um Toyota Corolla preto, e localizaram o veículo na cidade.
Ao encontrar os suspeitos, os policiais deram ordem de parada, mas os bandidos fugiram, dando início a uma perseguição. Próximo à barragem do Paranoá, o motorista do Corolla capotou o carro após bater em um poste.
O grupo confessou a participação na invasão da residência e mostrou aos policiais o local onde haviam escondido os itens furtados. Todos foram levados para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) para registro de boletim de ocorrência.

Roubos a residência

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu quatro suspeitos de praticar roubos a residência no Distrito Federal e Entorno, durante operação Bonnie e Clyde, deflagrada na última terça-feira (24/12). Em novembro, a quadrilha rendeu moradores de uma casa na 708 sul. Na ocasião, os suspeitos usaram uma arma de fogo para ameaçar a família e levar três televisões, quatro celulares, joias, notebooks, um carro, cerca de R$ 1 mil e pertences pessoais.