Indiciado
por vazar edital
A Polícia Civil indiciou o professor suspeito de vazar o edital do concurso para escrivão da corporação. Segundo a PCDF, há indícios robustos, de que o acusado foi responsável pelo crime de %u201Cfraude em certames de interesse público%u201D. Ontem, a corporação divulgou também que cumpriu dois mandados de busca e apreensão relacionados às suspeitas de vazamento e divulgação ilegal do edital. As buscas foram feitas na casa do investigado e na sede do curso preparatório do qual ele é sócio. Em nota, a Polícia Civil afirma que as investigações não ultrapassam os limites da lei e não sofrem %u201Cqualquer tipo de influência%u201D.
» Suspeita de feminicídio
Jovem
encontrada morta
A polícia identificou a mulher encontrada morta na manhã de ontem, em uma estrada de terra no Setor de Chácaras Jardim Morumbi, em Planaltina. A vítima é Letícia Pereira de Morais Melo, de 20 anos. Segundo investigação da 16ª DP (Planaltina), a jovem saiu da casa da família, onde morava com o filho de três meses, na noite de segunda-feira. Ela tinha o costume de passar temporadas na rua e, depois, retornar para a residência. Testemunhas indicam que um carro teria entrado na estrada de terra em que o corpo foi encontrado e, pouco tempo depois, saído. O caso é tratado como feminicídio, mas investigadores não descartam outras hipóteses, como execução por dívida de drogas.
» Chapada dos Veadeiros
Buscas por brasiliense continuam
As buscas pelo brasiliense Jacob Vilar Santana, 31 anos, na Chapada dos Veadeiros continuam. A família de Jacob teria sido informada de que as operações seriam encerradas ontem. No entanto, em nota, o CBMGO informou que atua %u201Csem interrupções, desde a data do desaparecimento%u201D. Ainda de acordo com a corporação, as diligências %u201Cestão sendo realizadas por toda a região, com equipes de mergulhadores e terrestre%u201D. O jovem desapareceu em 1° de dezembro, no Vale da Lua. Ele estava com a namorada, Jéssica Zafalon, quando uma tromba d%u2019água os surpreendeu.