Dona de um studio de estética no Edifício Fape, localizado ao lado de onde houve deslizamento, Adelaide Roque cancelou a agenda. "Cancelei por prudência, até para preservar os próprios clientes", relata a esteticista que estava trabalhando na hora do incidente. "Foi um susto enorme. Fiquei nervosa, meu primeiro pensamento foi se alguém tinha se machucado", destaca ela que ainda está com receio de abalos na estrutura do prédio onde trabalha.
E chuva é uma possibilidade forte para esta quarta-feira (11/12), segundo a previsão do tempo feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Distrito Federal, a expectativa é de pancadas de chuva e trovoada no fim da tarde.
Reparos
Um tapume também foi colocado cercando a região afetada. Uma equipe da Caesb está no local para interromper a ligação da rede de esgoto do Edifício Fape para evitar complicações na obra de recuperação do buraco aberto. A equipe técnica fará o uso de aparelhos de sucção para auxiliar no trabalho de captação do esgoto.
Equipes da D Construtora e Incorporadora, responsável pela obra, estão no local para fazer a cortina de contenção do buraco aberto. Ainda não há informações sobre quando e como os carros serão retirados do buraco.