A detenção ocorreu na noite de quinta-feira (21/11) e foi realizada pela 35; Delegacia de Polícia. Os policiais chegaram ao acusado após a família da garota denunciar o caso.
Os agentes acreditam que o suspeito fez ao menos outras três vítimas. "Só aqui na delegacia temos quatro vítimas. Ele mora em Planaltina, então acreditamos que possa haver mais vítimas lá", afirma o delegado-chefe da 35; DP, Laercio Carvalho.
Segundo os investigadores, o homem usava um perfil falso nas redes sociais para atrair as vítimas. Também foi constatado que, além de trocar mensagens com crianças, ele recebeu imagens de crianças nuas e enviou fotos dos órgão genitais dele para elas.
Nome falso e fotos no celular
A polícia afirma que o acusado usava um nome falso e tinha um celular destinado apenas para cometer os crimes. O aparelho foi apreendido, permitindo a apreensão do material.Ainda segundo a PCDF, na delegacia, o homem confessou o crime e disse que sabia a idade das garotas. Com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ele pode ser condenado a até oito anos de prisão.