O homem chegou a bater na bomba de gasolina, em demais veículos, em um caminhão e em uma árvore. ;Na sequência, ele foi em direção ao mercado, a menos de dez metros de distância do posto, e entrou dentro em alta velocidade;, explicou o sargento Santa Cruz, da PMDF. O carro deu ainda uma volta no estacionamento do mercado e a tentou mais de uma vez adentrar no estabelecimento comercial, localizado na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras.
A vidraça da saída do local e várias prateleiras do mercado ficaram danificadas, contudo ninguém se feriu. ;O veículo estava dentro do mercado, pelo menos uns 5 a 10 metros para dentro, e graças a Deus não atingiu nenhuma pessoa. O prejuízo foi apenas material;, afirmou o policial.
O homem, que não estava em seu estado normal, segundo os militares, resistiu à prisão, mas acabou levado à delegacia. A ocorrência também contou com o atendimento do Corpo de Bombeiro (CBMDF). O caso foi registrado na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).