[FOTO1]
Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia prenderam temporiariamente Gabriel Illode Alsteen e Nerivan Illode Alsteen na quinta-feira (17/10). Os dois eram procurados por terem encomendado assassinato de Robert Alsteen, gerente do restaurante El Paso, da Asa Norte. Eles são, respectivamente, filho e ex-mulher da vítima.
Segundo as investigações, no dia do crime, quatro pessoas chegaram ao local em que Robert estava, em Luziânia, em um veículo Ford Ka vermelho e executaram o gerente a tiros. Nerivan e Gabriel são suspeitos de serem os mandantes do assassinato cometido por Anderson Gonçalves da Silva e Clayton Camelo da Silva, que cumpriam pena no regime semiaberto e estão foragidos desde o homicídio.
Relembre o caso
Robert Alsteen foi assassinado em 19 de agosto deste ano, no bairro São Caetano, em Luziânia. Além de primeiro colaborador e garçom do El Paso Texas, era o funcionário mais antigo do estabelecimento onde colecionou amigos e era tratado com muito carinho pelos colegas e clientes.
Estagiária sob supervisão de Fernando Jordão