De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o acidente o Fiat Siena parou fora da pista, no canteiro central, entre as duas vias. No momento da capotagem, os suspeitos foram arremessados para fora do carro, caindo em locais distantes de onde o veículo parou.
Um homem, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele estava como passageiro. A segunda vítima, um adolescente de 17 anos, que conduzia o veículo, foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, com escoriações por todo corpo e dores. Porém, estava orientado, consciente estável. Em seguida, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. Imagens cedidas pelos bombeiros mostram o carro completamente destruído após o acidente. A corporação atendeu a ocorrência com três viaturas e 10 militares.
[VIDEO1]
No interior do carro a polícia encontrou um revólver calibre .38. O dono do veículo, 34, contou que quando foi abordado, os dois homens estavam armados e, assim que saíram com o carro, ele acionou a corporação. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, quando os suspeitos perceberam que estavam sendo perseguidos aumentararam a velocidade e chegaram a ameaçar colidir com a viatura. Em uma das manobras, o motorista perdeu o controle.