Jornal Correio Braziliense

Cidades

Polícia investiga como feminicídio o assassinato de mulher; 24º caso no DF

O crime aconteceu no domingo (29/9), no Riacho Fundo 1. Se confirmado o feminicídio, este será o 24° caso registrado no DF este ano

Uma mulher, de 29 anos, morreu esfaqueada no Riacho Fundo 1. O crime ocorreu neste domingo (29/9), por volta das 9h, mas o corpo da vítima só foi encontrado por policiais às 22h30. O caso está sendo investigado pela 29; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) como feminicídio, já que o principal suspeito é o companheiro da vítima.

Se confirmado, este será o 24; feminicídio este ano no Distrito Federal. A mulher estava dentro do apartamento onde morava quando foi achada, já sem vida, pelos investigadores. Ela era mãe de uma criança de 5 anos, que não estava no local do crime quando a polícia chegou. O suspeito está foragido.

Mais violência

No Paranoá, um homem foi detido, por volta das 6h30 desta segunda-feira (30/9), por populares após tentar agredir a esposa na Avenida Transversal da cidade, segundo a Polícia Militar. Os policiais afirmam que o acusado estava armado. A ocorrência foi registrada na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).
Aguarde mais informações.