O jovem de 19 anos foi encontrado no Lago Paranoá, por volta das 16h40. Ele estava a 30 metros da margem e a cinco metros de profundidade, na região conhecida como Piscinão. Os bombeiros o reanimaram durante 55 minutos e usaram medicamentos para tentar reverter o quadro. No entanto, a vítima não sobreviveu. A corporação não soube informar se o jovem havia ingerido bebida alcoólica.
Ainda na tarde de hoje, próximo à comunidade Café Sem Troco, núcleo rural no Paranoá, os bombeiros tentaram salvar um adolescente de 17 anos. A vítima estava na Barragem do Japonês, onde se afogou, e foi reanimada por cerca de uma hora e cinco minutos. Mesmo recebendo medicamentos e massagens cardiopulmonares, o jovem não sobreviveu. Também não há informações se ele havia consumido bebida alcoólica antes de entrar na água.
A criança de 4 anos foi a primeira vítima atendida neste domingo. Ela se afogou em uma piscina, no núcleo rural Córrego do Meio, em Planaltina, por volta das 11h40. Os pais da menina a encontraram inconsciente e acionaram os bombeiros, que conseguiram reanimá-la. A menina foi levada para o HRP, orientada e consciente.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)