A história de algum brasiliense pode mudar hoje. É que a Mega-Sena sorteia, às 20h, o prêmio acumulado em R$ 120 milhões. Mas, parece que os moradores da capital não andam tão confiantes assim. Às vésperas do sorteio, as filas das lotéricas não estavam cheias e muita gente estava ali para pagar contas.
Embora a procura tenha sido pequena até ontem, quem fez questão de adiantar o jogo depositou toda fé nos números escolhidos e faz planos com a bolada, caso ganhe.
A servidora pública Edna Silveira, 53, tem o sonho de ajudar a família, os amigos e instituições de caridade, como asilos e creches. ;Eu não sou uma pessoa que pensa alto, que quer conhecer lugares pelo mundo, viajar, ter carros caros. Acho que todo mundo nasce com um dom. O meu é ajudar as pessoas;, disse.
Outros preferem ganhar antes para determinar o destino dos R$ 120 milhões. Como é o caso do comerciante Pablo Rick Rodrigues, 43. ;É muito dinheiro. Depois a gente decide;, afirmou. Por outro lado, a mãe dele, a aposentada Nadima Fayad Rodrigues, 69, colocou na lista de desejos: ajudar os filhos. ;A gente tem que pensar na família. Para mim, é o mais importante.;
Quem não apostou ainda está em tempo. O horário-limite para jogar é às 19h. Os sorteios ocorrem às quartas-feiras e aos sábados, às 20h.