Jornal Correio Braziliense

Cidades

A 18ª vítima do ano



A Polícia Civil pede ajuda à população para solucionar o crime contra a mulher encontrada morta em Vicente Pires, na segunda-feira. O corpo de Talita Valadares de Lavôr, 38 anos, apresentava sinais de estrangulamento quando foi encontrado na Rua do Jóquei. O caso é investigado como feminicídio, o 18; do DF em 2019.

A investigação está sob responsabilidade da 38; DP (Vicente Pires). Os agentes trabalham para identificar o autor e o que motivou o crime. ;Não descartamos a hipótese da ocorrência de crimes sexuais, notadamente a de estupro;, afirma a delegada adjunta da unidade, Adriana Romana Dolis Bierings. Registros policiais mostram que a mulher foi vítima de uma ocorrência de Lei Maria da Penha.

A suspeita é de que a morte tenha acontecido há uma semana. Próximo à cena do crime, a perícia recolheu peças de roupas, como um short jeans e uma blusa xadrez, além de objetos, como anéis, pulseira e cigarros. A corporação pede para quem tiver qualquer informação fazer uma ligação anônima pelo 197 ou comparecer ao endereço físico da 38; DP, que fica na Rua 4, Chácara 192, em Vicente Pires.