Policiais da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) investigavam o caso quando encontraram o suspeito entrando em outro veículo, em Águas Claras. Quando percebeu a presença dos policiais, ele acelerou, iniciando uma fuga. Para bloquear o carro, os policiais deram tiros nos pneus do veículo, forçando a parada do suspeito. Assim que ele parou, foi preso.
Na casa do homem, em Taguatinga, os policiais encontraram e apreenderam R$ 16 mil em dinheiro e 58 aparelhos de celular lacrados, de acordo com a Polícia Civil, produtos de roubo na região do Guará. Além disso, foram encontrados 36 porções de cocaína e 11 de maconha. A polícia recuperou os pertences das vítimas e entregaram ainda na delegacia, durante registro do boletim de ocorrência.
O delegado escriturário da 9; Delegacia de Polícia, Tiago Carvalho, informou que o suspeito passará por audiência de custódia e, caso seja condenado, pode pegar de 5 a 15 anos por tráfico de drogas e de 1 a 5 anos por roubo. "Estamos procurando o comparsa dele. Já o identificamos, mas ainda não foi preso", afirmou.