Jornal Correio Braziliense

Cidades

Acidente de trânsito e som de tiros em Águas Claras assustam moradores

De acordo com testemunhas, o barulho teria provocado a colisão entre três veículos, na Rua 37 de Águas Claras. Uma mulher ficou ferida


Som de tiros e uma batida envolvendo três veículos mexeu com o sossego dos moradores da Rua 37, em Águas Claras, na noite desta terça-feira (27/8). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência que, segundo testemunhas, foi provocada após os envolvidos se assustarem com barulhos de disparo de arma de fogo.
Apenas uma mulher precisou de ser encaminhada ao hospital. Ela se queixava de dor no ombro e foi transportada pela corporação ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), sem gravidade. Devido ao acidente, o trânsito na região ficou prejudicado e o Departamento de Trânsito (Detran) ficou encarregado de organizar o tráfego e preservar a área.
Testemunhas relataram ao Correio que após o barulho de disparos, pessoas sairam correndo. "Ouvi uma pessoa gritando para outra, mandando sair do carro e correr que era tiro", relata o morador da região, que não quis se identificar.
Outro relato é de que um dos envolvidos no acidente dirigia um veículo roubado e, quando policiais tentaram a abordagem, ele reagiu. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), até a última atualização. Um dos carros envolvidos foi abandonado no local e o suposto criminoso não foi encontrado.