O morador de Santo Antônio do Descoberto chegava na rodoviária por volta das 6h para ir ao trabalho, um restaurante localizado no Setor Bancário Norte. Quando o homem se dirigia as escadarias do local, foi abordado uma dupla de assaltantes.
Os suspeitos estavam armados com uma faca e pediram que a vítima entregasse a mochila. Como o homem reagiu à ação, afirmou ter sofrido um mata-leão de um dos acusados, enquanto o segundo deu os dois golpes.
A vítima foi atingida com cortes superficiais no abdômen e no pescoço. Depois do crime, a dupla fugiu correndo, levando a mochila do trabalhador. Pessoas que estavam na Rodoviária do Entorno no momento acionaram o socorro, realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital de Base, onde os médicos fizeram curativos nas feridas.
O homem não procurou a polícia para realizar a ocorrência nesta terça-feira (13). No entanto, ele informou à agentes da 5a DP que irá fazer o registro do caso na quarta-feira (14). O crime pode ser investigado como tentativa de latrocínio.