Agentes da 10; Delegacia de Polícia (Lago Sul) investigam o sequestro de dois homens, um de 49 e outro de 71 anos, no Noroeste. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (7/8), quando eles chegavam no trabalho. Dois suspeitos, que se identificaram como policiais civis, teriam os colocado em um carro e circulado por vários locais no Distrito Federal. Quando chegaram ao Lago Sul, as vítimas conseguiram fugir do veículo e pedir por socorro.
Segundo informações da Polícia Civil, os acusados pediram os celulares e as chaves dos carros das vítimas. Eles teriam circulado pela Água Mineral, Rodoferroviária, Cruzeiro, Parque da Cidade, Asa Sul, Aeroporto e Lago Sul. Na altura da QI 12, as vítimas conseguiram sair do veículo e pedir ajuda. Nesse momento, a dupla fugiu com o carro.
A vítima de 71 anos contou que o carro dele também teria sido levado, no Noroeste, por um terceiro suspeito. Ele ainda ressaltou que, em 1; de janeiro, teve a própria residência roubada por criminosos com as mesmas características dos assaltantes.
O caso está registrado na delegacia como roubo com restrição de liberdade da vítima. Câmeras de segurança do local do sequestro serão analisadas para tentar identificar os autores do crime.