A tia da jovem, Pollyana Almeida, 30 anos, conta que a menina fazia o mesmo percurso todo dia: caminhava até a parada de ônibus mais próxima e, depois da viagem de ônibus, percorria cerca de 500m até a escola a pé. Na segunda-feira, no entanto, ela aparentemente nem sequer chegou a embarcar. "O pai dela esteve no DFTrans e viu que ela não usou o cartão (passe estudantil)", conta a familiar.
Larissa mora com a avó e um irmão. Na escola, colegas, amigos e professores disseram que não a viram. "Ela saiu com a camiseta preta do uniforme, calça jeans preta, sapatilha azul e a mochila escolar. É a primeira vez que isso acontece, ela nunca desapareceu antes;, diz Pollyana.
Registro de ocorrência
A família registrou ocorrência do desaparecimento na 32; Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). "Ela não é muito de sair. A avó nem gosta dela muito solta. Já fomos nas casas das colegas, mas ninguém tem notícias", lamenta a tia.Quem tiver informações do paradeiro da adolescente pode entrar em contato com o disque-denúncia da Polícia Civil (número 197) ou falar diretamente com os parentes, pelo telefone (61) 98462-1541.