Jornal Correio Braziliense

Cidades

Corpo de idoso é encontrado perto da Procuradoria-geral do DF

De acordo com os bombeiros, a vítima é Jesus de Sousa Neves, 65 anos. Policiais militares informaram que, visualmente, não foram constatadas marcas de violência física

Um homem identificado como Jesus de Sousa Neves, 65 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5/8) próximo ao Centro Poliesportivo Claudio Coutinho e da Procuradoria-geral do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso foi localizado às 7h15 por uma mulher que passava pelo local.

Quando os socorristas chegaram, encontraram a vítima de bruços, debaixo de uma árvore. Ele vestia uma calça social preta e uma blusa da mesma cor. Nem bombeiros e nem a Polícia Militar (PM) informaram as causas da morte.

A comunicação da PM disse apenas que não foram constatadas marcas de violência na averiguação visual. O corpo levado pela Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML). Lá, os médicos legistas farão a perícia para apurar o que levou à morte de Jesus de Sousa.
Até a publicação desta matéria, as forças de segurança não haviam localizado os parentes do idoso. O caso vai ser apurado pela 5; Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília).