Jornal Correio Braziliense

Cidades

Polícia prende trio suspeito de assassinar jovem e queimar corpo no Gama

Investigadores da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) conseguiram identificar a residência onde o assassinato foi cometido. A casa ainda estava com vestígios de sangue

Policiais prenderam em flagrante os três jovens suspeitos de assassinar Walter Matheus Alves de Almeida, 20 anos, e carbonizar o corpo dele. Os acusados têm 18, 20 e 24 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18/7), no Setor Sul do Gama. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 2h na quadra 6.

Investigadores da 20; Delegacia de Polícia (Gama) conseguiram identificar a residência onde o assassinato foi cometido. A casa ainda estava com vestígios de sangue. Logo depois, policiais localizaram o trio e todos acabaram presos em flagrante. Segundo as investigações, Walter foi atraído para o imóvel dos autores e acabou morto com várias facadas no peito.

Após a execução, os autores degolaram a vítima e ainda tentaram esquartejá-la. Na tentativa de apagar os vestígios do crime, eles atearam fogo no cadáver. Os homens vão responder por homicídio, destruição de cadáver e fraude processual contra o Estado.

Com um deles, agentes ainda encontraram celular furtado e, por isso, o jovem também responderá por receptação.