Um possível acerto de contas é a principal hipótese levantada pela Polícia Civil quanto ao homicídio ocorrido na Quadra 9 da chácara Santa Luzia, Estrutural, nesta sexta-feira (21/6). Um adolescente de 17 anos foi baleado ao menos cinco vezes, sendo que quatro dos disparos foram feitos contra a cabeça da vítima. A 8; Delegacia de Polícia (Setor de Indústrias e Abastecimento) investiga o caso.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência. Duas viaturas e 12 militares compareceram ao local. No entanto, a vítima já estava sem sinais de vida quando o socorro chegou. De acordo com a corporação, o jovem tinha perfurações na cabeça e no tórax. A Polícia Militar isolou a área e realizou buscas pelos suspeitos, no entanto, ninguém foi identificado.
A autoria dos disparos ainda é desconhecida. Peritos que estiveram no local não encontraram as cápsulas das munições, mas, com base nas características das perfurações, os investigadores acreditam que a arma usada foi um revólver calibre 38. A vítima havia sido detida recentemente por crime análogo a roubo.