Um homem de 50 anos é investigado por pedofilia. Policiais civis identificaram três supostas vítimas do acusado. Elas recebiam R$ 1 mil a R$ 5 mil por programa. Mas ele as pagava com dólares falsos. As meninas tinham de 11 a 15 anos. Os atos aconteciam em três motéis de Ceilândia. Ele filmava as cenas. O suspeito já era investigado por formação de quadrilha e estelionato, crimes cometidos em outros estados.
Segundo a delegada Patrícia Bozolan, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca), o acusado era exigente na escolha das vítimas. ;Ele preferia meninas mais jovens e que tivessem no máximo 39 quilos. Assim, elas mantinham um visual mais infantil;, explicou.
Uma das vítimas identificadas, de 15 anos, receberia para aliciar meninas para o esquema de prostituição. As garotas eram do círculo social dela, em Ceilândia. Como ela também sofreu os abusos, foi escutada como vítima e não como colaboradora. Quando o suspeito foi preso no sábado, ao sair de um motel de Ceilândia, ele estava acompanhado desta jovem e de uma, de 14.
;É cedo para afirmarmos quantas são as vítimas e o tempo que ele agia no Distrito Federal. Mas trabalhamos para chegarmos até as demais meninas abusadas sexualmente pelo acusado;, detalhou a delegada.
Ao cumprirem o mandado de prisão preventiva do acusado, agentes realizaram uma busca na residência do homem. Ele mora em uma suíte de luxo em um hotel às margem do Lago Paranoá, com a esposa ; não foi informado se ela sabia do esquema de pedofilia. No local foram apreendidos notebooks, pendrives, tablet, celulares, dólares falsos, joias e outros objetos.
Denuncie
197 ; Polícia Civil
3207-4526 ou 3207-5281 ; Investigação da Dpca