Policiais militares prenderam dois homens, de 26 e 29 anos, acusados de roubo a residências e de receptação de veículos. A dupla foi encontrada na manhã desta sexta-feira (31/5), próximo ao cemitério de Taguatinga. De acordo com a PM, eles são suspeitos de agredir e manter uma família refém no Lago Norte nesta madrugada.
Durante patrulha de rotina, os militares receberam informações de que um veículo roubado estaria próximo ao cemitério. No local, eles identificaram que o carro teria sido levado de uma residência no Lago Norte nesta madrugada.
De acordo com informações da PM, a dupla invadiu a residência, amarrou os moradores e agrediu um deles nos olhos. Em seguida, os dois fugiram levando televisões, um notebook, drone, além do automóvel da vítima.
Ao localizar o carro roubado, outro automóvel entrou na rua. Surpreendidos com a presença dos policiais, os três ocupantes do veículo tentaram fugir a pé. Os militares conseguiram prender dois deles, mas um fugiu.
Dentro desse outro carro, havia itens roubados da residência do Lago Norte. Após a prisão, uma vítima, moradora de Taguatinga, entrou em contato com os militares e reconheceu os assaltantes. Ela também disse que teve a casa invadida por eles. Um dos presos responde por mais de 10 crimes.