Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem é preso com galão de 5 litros de loló e porções de cocaína

O flagrante aconteceu na QNP 28, em Ceilândia. Policiais da 23ª DP viram o momento em que o suspeito vendia uma porção de cocaína para um usuário

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito estava com um galão de 5 litros de lança perfume barato, conhecido como "loló", porções de cocaína e dinheiro em espécie. Ele foi surpreendido por agentes da 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul), que apuravam denúncias de venda de drogas na QNP 28, em Ceilândia.
Segundo o delegado-adjunto Maurício Iacozzilli, policiais faziam campana no Conjunto K da quadra onde ocorreu a ação. "O local é conhecido pela venda de cocaína e investigadores analisavam a situação da área. Durante a operação, policiais viram o instante em que esse suspeito entregou uma porção de cocaína para o usuário", explica.
Após o cliente ir embora da região, agentes o abordaram. "Então, foi confirmado que ele tinha adquirido a droga, que estava com ele. O homem foi levado para a delegacia, onde assinou o termo como usuário e foi liberado em seguida", acrescenta.
Depois da apuração do fato com o usuário, a equipe da 23; DP retornou para a quadra, onde o suspeito continuava a venda de entorpecentes. "Os policiais abordaram o traficante e, com ele, foram encontradas diversas porções de cocaína, um galão de cinco litros com loló dentro, além de uma quantia considerável em dinheiro", finaliza Iacozzilli.