As vítimas têm 1, 3, 7 e 9 anos, de acordo com a Polícia Civil. Elas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas uma das meninas, de 7 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um vídeo mostra o momento em que os médicos do Samu estão no local, acompanhados pelo Conselho Tutelar de Planaltina de Goiás e pela Polícia Militar do Estado. Uma das meninas sobreviventes está sentada em uma cadeira da ambulância, com os joelhos em carne viva. Ela também apresenta diversas marcas de agressão pelo corpo.
O irmão mais velho das crianças segura a garota mais nova no colo, ambos têm machucados pelos braços, pernas e costas. Ao fim das imagens, o militar entra no lote da família. O local tem um pequeno barraco de madeira e o chão é de terra. Em um canto da área está o corpo da vítima morta, uma garota, que está coberto. O Correio não divulgará o vídeo devido à idade das crianças e ao conteúdo violento.
Os tios acusados pelo crime acabaram detidos no local. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Outros familiares das vítimas também estão na Delegacia de Planaltina de Goiás.