Uma pessoa morreu após acidente de trânsito neste domingo (19/5), na divisa do Distrito Federal com Goiás. Dois carros colidiram de frente, um dos motoristas ficou preso às ferragens e uma passageira foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do segundo veículo abandonou o carro e fugiu. O caso aconteceu na DF-290, no DVO, por volta das 14h.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas encontrou o condutor do Fiat/Uno sem vida. Ainda não se sabe a identidade da vítima, que aguardava perícia para retirada do corpo até a última atualização desta matéria. A corporação também informou desconhecer o nome e o estado de saúde da passageira socorrida pelo Samu, que estava no mesmo veículo, mas não tinha documentos.
O outro carro envolvido, um Toyota Corolla com placa de Goiás, será periciado pela Polícia Civil. A corporação vai analisar a dinâmica do acidente e tentar localizar o motorista que evadiu.
Nos primeiros quatro meses de 2019, o Departamento de Trânsito do DF (Detran) registrou 85 mortes em acidentes de trânsito na capital. O número apresenta uma queda em relação ao último ano, que teve 116 óbitos no mesmo período.