Jornal Correio Braziliense

Cidades

Acusado de homicídio no DF é preso na Bahia; vítima levou três tiros

O crime aconteceu em março de 2018, quando o acusado invadiu um restaurante na Estrutural e atirou contra a vítima por ciúmes

Policiais civis prenderam homem de 22 anos acusado de atirar e matar uma pessoa na Estrutural. O crime aconteceu em março de 2018, quanto o suspeito entrou em um restaurante da região administrativa e atirou contra Clarismar de Jesus dos Reis Souza. Os agentes encontraram o investigado na cidade de Miguel Calmon (BA).

A prisão ocorreu por intermédio da 8; Delegacia de Polícia (SIA), com apoio da Polícia Civil baiana. De acordo com o delegado à frente do caso, Rodrigo Bonach, o crime teria sido motivado por ciúmes. ;A mulher do autor o teria traído com Clarismar;, explicou o investigador. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e nas costas.

A Divisão de Operações Aéreas (DOA) da Polícia Civil do DF trouxe o acusado da Bahia a Brasília. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima. Pelos qualificadores, ele cumprirá pena, se condenado, de 12 a 30 anos de prisão.