Dois irmãos causaram uma confusão na 10; Delegacia de Polícia (Lago Sul), na noite desta quarta-feira (15/5) ao entrar agredindo pessoas e policiais. Segundo o delegado de plantão Éder Charneski, os homens, um de 47 e um de 41 anos, são empresários e começaram uma discussão com dois advogados por telefone.
;Eles estão movendo uma ação na Justiça e tentam fazer um acordo, mas os advogados não tinham conseguido fechar do jeito que eles queriam, por causa de honorários;. Os irmãos teriam ligado para os advogados e, inclusive, feito ameaças de morte, como explica o delegado.
As vítimas então disseram que iriam à delegacia fazer boletim de ocorrência e os agressores foram atrás. Antes, eles teriam passado no escritório dos advogados e quebrado objetos. ;Eles entraram correndo na delegacia já batendo e dando chutes. Derrubaram computador, cadeira. Os policiais partiram para contê-los e também acabaram lesionados;, relata Éder.
Segundo o delegado, os irmãos não estavam sob efeito de álcool, mas já tinham passagem por lesão corporal e desacato. ;Agora serão autuados por resistência, dano e lesão corporal. Passam a noite na delegacia e amanhã serão apresentados ao juiz;.