Um homem em prisão domiciliar foi novamente levado para a cadeia, com a namorada, suspeito de instalar dispositivos em caixas eletrônicos de um banco particular para pescar envelopes com dinheiro. O flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (14/5), quando policiais da 27; Delegacia de Policia (Recanto das Emas) identificaram Thiago Aragão da Silva, 31 anos, e Sheyla Freitas de Macedo, 40, recolhendo envelopes e instalando novas ferramentas nos terminais eletrônicos.
Investigadores passaram a acompanhar o casal depois que um funcionário da agência bancária localizou o dispositivo em um dos terminais. Policiais, então, acionaram a equipe de segurança do banco e conseguiram identificar nas câmeras de segurança a ação de Thiago e de Sheyla.
Segundo o delegado-chefe da 27; DP, Pablo Aguiar, o casal é suspeito de ter cometido esse mesmo crime em Taguatinga pelo menos quatro vezes. ;A informação é de que, em 28 de abril, o homem teria conseguido levar mais de R$ 2,7 mil;, explicou.
Thiago tem passagens pela polícia por lesão corporal grave, porte de arma de fogo, dois estelionatos, dois furtos mediante fraude e receptação. Também é autor de uma tentativa de homicídio contra o padrasto.
Desde 12 de abril, ele cumpre prisão domiciliar. A namorada tem duas passagens pela polícia por estelionato, praticadas em 2011. Agora o casal vai responder por furto mediante fraude e concurso de pessoas.
Na casa de Thiago, policiais encontraram também uma porção de maconha mais pura e, por isso, o homem ele também foi autuado por tráfico de drogas.