Na quinta-feira (11/4), o carro de Felype colidiu com outro automóvel, deixando o condutor irritado. O homem sacou a arma e disparou quatro vezes contra o jovem, que não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.
O suspeito está foragido. O caso é investigado como homicídio pela 6; Delegacia de Polícia (DP), localizada no Paranoá.
[FOTO1367676]
Suspeito já cumpriu pena
A delegada à frente do caso, Jane Klébia, ressalta que os agentes estão nas ruas à procura do acusado, que já foi identificado. "Ele já foi condenado por tentativa de homicídio, saiu da cadeia em outubro do ano passado e cumpria regime aberto", explica a delegada.De acordo com Jane Klébia, após o crime, o suspeito, que estava acompanhado da sobrinha de 16 anos, deixou o veículo na casa da irmã e fugiu. "Nossa suspeita é que outras pessoas estariam dando cobertura para ele", afirma. A irmã do acusado entrou em contato com ele, e disse que ele não pretende se entregar.
O Correio foi à casa da família de Felype. Emocionados, os parentes disseram que preferiam não dar entrevista. "Meus pais estão muito tristes e abalados. Estamos resolvendo o velório, que deve ser feito amanhã, às 8h", limitou-se a dizer a irmã da vítima, Rebeca Sousa, 19 anos.