Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 11/04/2019 22:56
Uma briga de trânstio terminou em morte na noite desta quinta-feira (11/4), no Itapoã. Segundo a Polícia Militar, Felype Anderson de Sousa, 22 anos, foi baleado pelas costas, ao menos quatro vezes, pelo condutor do carro em que ele bateu, um homem de 27.
A vítima, que é motorista de aplicativo, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional do Paranoá, mas morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
O acidente aconteceu na Avenida Comercial, altura da entrequadra 45/456, por volta das 21h. Segundo a polícia, o suspeito dirigia o veículo da irmã e fugiu do local. Ele teria ido para casa, devolvido o carro e escapado de bicicleta. Na casa da sogra do suspeito, os militares apreenderam uma pistola cabrile .380, com munição, que teria sido usada no crime, segundo a corporação informou ao Correio.
Na noite de ontem, a PM informou que faria diligências para prender o suspeito. No entanto, o homem continuava foragido até a mais recente atualização desta matéria, na manhã de hoje (12/4). O suspeito é casado e tem uma filha de um ano. No momento do crime, ele estava na companhia de uma sobrinha. Ele teria dito a familiares que não vai se entregar.
Outro crime
A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) assumiu a investigação. A delegada-chefe, Jane Klébia Reis, convocou a imprensa para falar sobre o caso. A perícia não foi acionada, porque o local do assassinato não foi preservado, segundo a Polícia Civil. Testemunhas ouvidas ontem disseram que o autor dos disparos já ficou preso por cerca de 5 anos condenado por tentativa de assassinato. Que atualmente, trabalhava em um comércio da região.