Jornal Correio Braziliense

Cidades

Feto é encontrado em usina de tratamento de lixo no P Sul

A suspeita é de que o feto, que já estava em avançado grau de desenvolvimento, tenha vindo de Taguatinga, Águas Claras ou Recanto das Emas

Um feto foi encontrado na última terça-feira (9/4), por volta das 23h, na esteira de separação dos resíduos sólidos em uma usina de tratamento de lixo, próximo a QNP 28, do Setor P Sul. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a corporação foi acionada por volta das 23h.

Ainda de acordo com a PCDF, no local foi constatado que o carregamento de lixo onde o feto foi localizado era provavelmente do mesmo dia. Entretanto, não é possível confirmar a origem do carregamento, já que a usina recebeu carregamento de lixo de Taguatinga, Águas Claras e Recanto das Emas.

O feto de sexo masculino, que estava em avançado grau de desenvolvimento, segundo a Polícia Civil, foi avistado primeiramente em uma das esteira do setor de reciclagem. Porém, só foi interceptado na peneira de afinagem da usina. O caso está sendo investigado pela 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul).