Jornal Correio Braziliense

Cidades

Duas mulheres vítimas de sequestro relâmpago são resgatadas pela PM

As vítimas foram abordadas pelos acusados na DF-440, em Sobradinho. Fazendo ameaças com arma de fogo, os criminosos as obrigaram seguir com eles para Planaltina

Policiais militares prenderam uma dupla de homens suspeitos de sequestrar duas mulheres na noite deste domingo (31/3), por volta das 18h30. As vítimas foram abordadas pelos acusados na DF- 440, em Sobradinho. Fazendo ameaças com arma de fogo, os criminosos as obrigaram seguir com eles para Planaltina.

Os agentes chegaram até os suspeitos durante um patrulhamento na região. Os militares receberam a informação de que havia um carro com placa de táxi, com quatro ocupantes, sendo duas mulheres, em atitude muita suspeita. Após serem avistados pela polícia, o condutor do veículo tentou fugir, mas foi alcançado, logo em seguida, próximo a um condomínio residencial da cidade.

Em seguida, as duas mulheres relataram que foram vítimas de sequestro relâmpago. Os policiais apreenderam uma arma de fogo enquanto revistavam os suspeitos e o carro. Depois da apreensão, todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia. A Polícia Militar detalhou que os acusados serão enquadrados em crime de prática de roubo com restrição de liberdade.