Jornal Correio Braziliense

Cidades

Ambulância capota no momento em que ia socorrer outra capotagem; um morreu

Vítima ficou presa às ferragens de um caminhão, que capotou na BR-060. Na viatura, três militares ficaram feridos

Um homem morreu vítima de uma capotagem na BR-060, no fim da tarde desse sábado (23/3). No momento do acidente, ele dirigia um caminhão que, segundo primeiras informações, transportava cimento a granel. O caminhoneiro ficou preso às ferragens e submerso em água, já que o veículo caiu de um barranco às margens da via. A cabine do veículo ficou completamente destruída, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu pouco antes do viaduto da DF-290, por volta das 18h. O homem que morreu não teve o nome nem a idade divulgada. A Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal foi acionada para a ocorrência. A perícia ainda irá determinar o que provocou a tragédia.
[VIDEO1]

Capotagem dos bombeiros durante socorro

Uma viatura do Corpo de Bombeiros capotou a caminho deste acidente. Três militares ficaram feridos com o incidente. Como o protocolo prevê mais de uma viatura no momento em que equipe se desloca para prestar socorro, os agentes que se acidentaram estavam acompanhados com mais duas ambulâncias. Uma permaneceu no local para prestar socorro, outra seguiu para atender a ocorrência na BR 060.

A Polícia Rodoviária Federal informou que com esses dois acidentes ao longo da BR-060, o trânsito na região ficou bastante retido no sentido Brasília/Goiânia.