Aos policiais, ela disse que há pelo menos dois meses, o filho sofria retaliações de criminosos que constantemente iam à casa dela, em Taguatinga, cobrar dívidas do tráfico. Há cerca de duas semanas, traficantes teriam levado diversos bens materiais para acertar as contas do garoto.
Graças à mulher, os policiais localizaram 100 gramas de maconha e R$ 50, que ela afirmou ser produto de venda de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I), localizada na Asa Norte, e autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Já em São Sebastião, um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante depois de assaltar uma padaria e uma farmácia. O caso aconteceu hoje, às 14h30. O dono da drogaria seguiu o assaltante a pé e por telefone, passou as informações para os policiais, que conseguiram localizá-lo na quadra 4 do bairro São José.
Os oficiais apreenderam um facão, que ele usava para ameaçar as vítimas, R$ 156,05, um pacote de biscoito recheado e um celular, que era do dono da farmácia. Ele foi levado para a 30; Delegacia de Polícia (DP), localizada em São Sebastião.
Lá, foi descoberto que ele estava em liberdade provisória, e tinha sido autuado pela última vez no dia 19 de fevereiro, por tráfico de drogas. Antes disso, tinha duas passagens por furto, uma por roubo e uma por uso e porte de substâncias entorpecentes.