Três homens entraram em um condomínio no Park Way, invadiram uma das casas e, armados com facas, anunciaram o assalto. O crime aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (13/3).
Na residência, moram 11 pessoas. Três funcionárias e duas crianças, de 10 e de 2 anos, estavam no local no momento do crime e foram rendidas. Todas foram colocadas em um closet.
Os criminosos levaram televisores, celulares e objetos pessoais dos moradores, como perfumes, bonés, relógios. Depois, fugiram em um veículo preto.
Uma das funcionárias, de 23 anos, conseguiu guardar o celular e, por mensagem pelo WhatsApp, avisar um dos donos. A sogra de uma das moradoras é delegada aposentada da Polícia Civil.
Uma moradora acredita que os criminosos entraram pela porta da lavanderia atrás da casa. "Eu pensei que tinham feito alguma coisa com meus netos e vim correndo. O que eles levaram é o de menos. Toda hora pediam a chave de um carro e do cofre", explicou a moradora de 55 anos, comerciante. Ela ainda acrescente que chegaram a perguntar por um dos moradores que é cadeirante.
[VIDEO1]