No início da manhã desta terça-feira (5/3), um motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste na avenida entre o Setor O e Ceilândia Norte. Às 8h40, o Corpo de Bombeiros foi até o local prestar socorro. Para retirar o condutor, de 34 anos, a porta do carro, um Chevette vermelho, precisou ser arrancada. O motorista foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com dores no tórax, mas consciente, orientado e estável. Ele não passou pelo teste do etilômetro (bafômetro).
Um dos passageiros, um homem de 30 anos, foi encaminhado para o mesmo hospital com fraturas na perna e braço esquerdo, mas também consciente e orientado. Já a terceira pessoa que estava no veículo, um homem de 42 anos, foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com lesão nos braços, traumatismo cranioencefálico leve e escoriações no queixo, mas consciente.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito (Detran-DF). A CEB também foi acionada para chegar possíveis danos ao fornecimento de energia.
Outro caso
No sábado de madrugada, outro motorista derrubou um poste, dessa vez no Setor Policial, em frente à Superintendência da Polícia Federal. O homem de 30 anos, que dirigia um Peugeot 307, teve apenas escoriações e recusou o transporte do Corpo de Bombeiros para o hospital. A energia da área não precisou ser cortada.