Cidades

Incêndio em panificadora da Asa Norte mobiliza bombeiros

As chamas destruíram equipamentos no subsolo do prédio, mas ninguém se feriu

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/02/2019 22:11
25 bombeiros foram ao edifício combater às chamas Um incêndio na Asa Norte, na noite dessa segunda-feira (25/2), assustou moradores da CLN 103. O fogo se iniciou no subsolo da padaria Pepita Pães e Conveniência, se alastrando por todo o subsolo. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h, e 25 militares separados em sete viaturas foram ao local para realizar o combate às chamas. A corporação afirma que bastaram 15 minutos para que o fogo fosse controlado, ficando apenas um armário, uma fritadeira e um forno destruídos pelo incêndio.

Durante o combate, militares também realizaram a retirada dos moradores dos apartamentos que ficam em cima da panificadora. Entretanto, as chamas não atingiram o andar térreo do estabelecimento, tampouco afetou o primeiro andar da edificação.

A perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada e emitirá laudo após 30 dias.

Mais um caso

Horas depois, os bombeiros foram chamados para combater mais um incêndio. A segunda ocorrência aconteceu na madrugada desta terça-feira (26/2), às 2h, no Lago Norte.
10 bombeiros combateram o fogo
Dois cômodos de uma residência pegaram fogo no Núcleo Rural Jerivá, mas o combate agiu rápido e socorreu o morador, de 59 anos. Ele não ficou ferido nem foi afetado pela fumaça, e não houve necessidade de transporte ao hospital.

Perícias do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também foram ao local para descobrir as causas do incêndio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação