De acordo com informações de um pedreiro que estava na rua no momento em que o cachorro sumiu, Mário foi levado por um Fiesta Vermelho. "Ele contou para a gente que o carro é de alguém que mora aqui perto, porque já o viu anteriormente nas proximidades. Às vezes a pessoa viu o cachorro na rua e pegou para devolver, mas ainda não o encontramos", contou o pai de Maria, o radialista Gustavo Gomes, 33.
Ao falar do sofrimento da filha, Gustavo fica com a voz embargada, faz uma pausa e pede desculpas. "Minha filha está sofrendo muito. Ela vai para a escola de manhã e, à tarde, fica em casa com a babá muito triste sem o Mário aqui. Está até sem se alimentar direito. Eu, como pai, sofro junto, porque não quero vê-la assim", lamenta Gustavo.
Para ajudar na busca por Mário, a família colocou um carro de som nas ruas de Vicente Pires anunciando o desaparecimento do animal. Gustavo está oferecendo uma recompensa para quem encontrar o bichinho. "O que mais importa no momento é que ele volte logo e minha filha fique bem", afirmou o pai de Maria Clara.
Quem tiver informações sobre Mário, pode entrar em contato pelo telefone (61) 9 9984-4205 (falar com Gustavo).