Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 05/02/2019 10:45
Um homem de 40 anos se passou por militar do Exército para molestar uma jovem de 18 anos. A mulher corria pela calçada da 113 Norte, quando sofreu o ataque nessa segunda-feira (4/2). Muito abalada, a vítima procurou a polícia para denunciar o crime. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.
O acusado usava uma roupa camuflada do Exército quando mandou a vítima parar. Assustada, ela obedeceu e, foi quando passou a mão nas partes íntimas dela. Assustada, a jovem conseguiu se desvencilhar e fugiu. Ligou para a família e, juntos, foram para a delegacia. A partir das informações dela, os investigadores fizeram um retrato falado do suspeito.
Militares encontraram o homem em uma área verde, vestindo uma calça camuflada e sem camisa. Ele chegou a resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais. O suspeito é morador de rua da região e está detido na carceragem da Polícia Civil. Ele responderá por importunação sexual.
Policiais apreenderam roupas, aparatos militates, coturno, colete e um rádio portátil que estavam com o homem. Os materiais estão na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), responsável por elucidar o caso.