Felipe costumava trabalhar por todas as regiões de Brasília, mas evitava as mais perigosas pela madrugada. Ele é pai de uma criança de 5 anos. A família pede para que quem tenha informações entre em contato pelos números (61) 9297-2199 ou (61) 98511-7920.
O motorista estava em um veículo Ford KA prata, de placa OVV-3329, vestindo calça jeans, tênis e camisa vermelha com detalhe preto. O Correio entrou em contato com a empresa de transporte por aplicativo 99 Pop, que disse se solidarizar com a família e estar disponível para auxílios junto à polícia, se colocando a disposição para agilizar ao máximo esse processo de apuração.
"A empresa recebeu a ligação de um conhecido de Felipe, informando que o último contato com o condutor aconteceu na manhã de domingo, dia 20 de janeiro. As últimas chamadas dele na plataforma aconteceram horas antes, na noite de sábado, 19 de janeiro. A companhia está em contato com a polícia e colabora com as investigações, disponibilizando informações detalhadas sobre as atividades de Felipe na plataforma. Em respeito ao Marco Civil da Internet, a empresa pode disponibilizar informações detalhadas sobre o incidente às autoridades, de acordo com os procedimentos previstos", informou, em nota.
A 5; Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o celular de Felipe recebia ligações até a manhã da última segunda-feira (21/1), mas no mesmo dia ele foi desligado.