Segundo testemunhas, os homens estavam no restaurante Savassi, localizado na Etapa E, Quadra 1 de Valparaíso. Após algum tempo, ambos saíram e, no meio da rua, iniciaram uma discussão. Um dos homens pegou uma arma que tinha consigo e deu apenas um disparo contra a cabeça de Wagner, que não resistiu aos ferimentos.
"Eles são clientes daqui. Nós não sabíamos que os dois tinham problemas um com o outro. Eles simplesmente saíram e ouvimos o disparo. Fechamos as portas correndo, eu tive medo", relatou uma das testemunhas, que não quis se identificar.
Wagner das Chagas Konig é servidor da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude e ocupava cargo de atendente de Reintegração Social na Unidade de Internação de Santa Maria desde 2014.
No bolso da vítima, populares encontraram um crachá em que Wagner se apresentava funcionário do antigo Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). No ano passado, a vítima chegou a ganhar, na Justiça, processo contra o DF em que pediu o pagamento de adicional de insalubridade em grau máximo, recebendo mais de R$ 10 mil.
A Polícia Militar de Goiás afirmou que atendeu a ocorrência, mas não pôde passar detalhes do caso. O Corpo de Bombeiros de Goiás não atendeu às ligações da reportagem.