Um garoto de 13 anos ficou gravemente ferido em um acidente de carro em São Sebastião. Um Kadett vermelho colidiu contra um poste por volta das 14h34, na Quadra 8, Avenida Tradicional. O veículo, conduzido por Zenilson Antônio dos Santos, 30 anos, ficou destruído, principalmente do lado do passageiro, que bateu em cheio no equipamento público. Além do motorista e do adolescente outras quatro pessoas, também levadas por Zenilson, se feriram - todas da mesma família
Segundo a comunicação dos bombeiros, o adolescente de 13 anos sofreu um corte no couro cabeludo e um traumatismo crânio-encefálico grave. Os socorristas o levaram para a unidade de Pronto Atendimento (Upa) de São Sebastião. No local, a equipe médica estabilizou a vítima para que os militares a encaminhassem, de helicóptero, para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
O menino estava inconsciente e instável na hora do transporte. Zenilson, por sua vez, sofreu escoriações no corpo e um corte no rosto e outro na boca. Socorristas o encaminharam para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA). Esposa do motorista, Élita Rodrigues dos Santos, 30 anos, saiu ilesa, mas também, foi levada ao HRPA por precaução.
Bombeiros socorreram, ainda, um bebê de 4 meses e um garoto de 4 anos na mesma situação que Élita, sem ferimentos e encaminhados à unidade de saúde do Paranoá por precaução. As crianças são filhas do casal.
Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuaram no acidente, e socorreram outro menino, de 9 anos com um corte no pé direito, também transportado para o HRPA.