Após uma semana de agonia, finalmente a família de Ana Dias de Castro pôde respirar aliviada. Moradora de Sobradinho 2, a mulher de 37 anos saiu para vender um celular na última quarta-feira (19/12) e desde então não havia dado mais notícias.
Segundo familiares, Ana foi localizada em um hospital de Planaltina de Goiás. O marido dela, o caminhoneiro Uendel Almeida de Araújo, 41, foi informado do paradeiro da mulher durante a manhã desta quarta-feira (26/12).
"O pessoal de um hospital da cidade me ligou. Ela está sendo medicada por lá", informou. Ainda de acordo com Uendel, Ana permanecerá no hospital de Planaltina por algum tempo. "Ela não está muito bem, mas ficará em observação médica", detalhou.
De acordo com Uendel, um parente já foi ao encontro da mulher na cidade goiana, que fica a pouco mais de 37km de Sobradinho 2, local do desaparecimento.
Nos dias que antecederam o sumiço, Ana Dias estava em casa cuidando da mãe, que tinha sofrido um derrame cerebral. "Ela tomava alguns remédios que a deixavam indisposta e com o corpo mole. Nos últimos dias, tinha parado a medicação para cuidar da minha sogra", contou o marido.