A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no Lago Sul, no último sábado (8/12) à tarde. A vítima é um homem de 41 anos, que foi rendido ao buscar a namorada na beira do Lago Paranoá, onde ela mergulhava, na altura da QI 32.
O boletim de ocorrência informa que a vítima e a namorada, uma veterinária de 45 anos, foram rendidos em uma estrada de terra por um homem que portava uma faca e uma arma de fogo. A mulher contou à polícia que foi amarrada e deixada em um matagal e, quando conseguiu se soltar, encontrou o namorado morto, também amarrado e com várias perfurações no corpo.
Ainda de acordo com o documento, o criminoso usou uma arma de corte para cometer o assassinato e levou, além do veículo, que pertencia à mulher, aparelhos celulares, equipamentos de mergulho, roupas, cartões bancários, documentos e um notebook.
Carro localizado no Paranoá
Já na madrugada de domingo, o carro foi localizado a cerca de 15km do local do crime, próximo a um condomínio no Paranoá, na DF-150, sendo encaminhado para a perícia. A mulher passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo da vítima foi encaminhado. A investigação está a cargo da 10; DP.