[VIDEO1]
Na Estação de Tratamento de Águas de Planaltina, dois trabalhadores da Saneago estavam caminhando na calçada externa quando o solo cedeu. Jucélio acabou engolido pela cratera e soterrado, enquanto seu colega de trabalho, Héliton Linhares, 41 anos, conseguiu escapar ileso.
Segundo os trabalhadores, uma tubulação se rompeu, assoreando o solo e abrindo a cratera de 20m de largura, com profundidade de 8m.
O major Gildomar Alves, do Corpo de Bombeiros do DF, conta que a equipe está trabalhando desde as 15h, com os bombeiros de Goiás, procurando a vítima. Os bombeiros afirmam que vão sair do local somente após Jucélio ser encontrado, porque há esperança de ele estar vivo.
Em nota, a Saneago informa que o acidente ocorreu na Estação de Tratamento de Águas de Planaltina. "Jucélio passava pela calçada da unidade, quando o terreno cedeu, criando uma cratera no local. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e está trabalhando no resgate. O operador ainda não foi localizado e a Companhia aguarda o decorrer do resgate para mais informações."