Os militares prenderam o agressor em flagrante na casa da vítima. Ele admitiu as agressões e disse acreditar estar sendo traído. A equipe da corporação levou o homem para a 31; Delegacia de Polícia (Planaltina). O crime ocorreu por volta das 12h25 dessa segunda-feira (26/11).
Já no segundo caso, um homem de 40 anos, agrediu e xingou a esposa de 36. Segundo a comunicação da PM, o agressor havia chegado em casa embriagado e quebrado duas portas, inclusive a do quarto do casal. A corporação foi acionada por populares que escutaram os pedidos de socorro da mulher.
Em conversa com o porteiro, os policiais ficaram sabendo de onde vinham os pedidos de socorro e avistaram um homem dentro de um carro, estacionado em frente ao local. Ao abordarem o suspeito, a corporação notou que ele estava com manchas de sangue na roupa e na mão direita.
No apartamento, a PM encontrou a mulher que afirmou ter sido vítima de xingamentos, socos e chutes. A agressão ocorreu por volta das 23h55 também de segunda-feira. O agressor foi levado para a 20; Delegacia de Polícia, no Gama, onde foi autuado em flagrante.