O primeiro caso aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (26/11). A vítima contou aos militares que sua mãe saiu para trabalhar por volta das 5h e o padrasto aproveitou que estava sozinho com a menina de 14 anos para entrar em seu quarto.
Ele passou a acariciá-la e tentou forçar um ato sexual, mas ela conseguiu dar uma mordida em seu pescoço e fugir de casa. A vítima correu para a residência do irmão e contou o que havia acontecido.
A polícia foi chamada, se deslocou para o local do crime e encontrou o padrasto dormindo na cama da garota. Ele foi levado para a 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) e preso em flagrante.
Na tarde do mesmo dia, por volta das 17h, PMs prenderam um homem em via pública após ele acariciar e abaixar a calça de uma menina de 12 anos. Uma testemunha chamou a polícia e contou que o suspeito chegou a passar a mão nas partes íntimas da vítima antes de fugir.
Os militares fizeram um patrulhamento na região e conseguiram encontrar e prender o acusado. Ele também foi encaminhado para a 31; DP e autuado por tentativa de estupro.